Polícia

Condutor embriagado é preso ao abandonar veículo e desacatar policiais

Um condutor de 51 anos, alcoolizado, abandonou o veículo na estrada de Caarapó e foi preso depois de desacatar os policiais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou até ele depois de uma denúncia de que havia uma camionete com placas de Dourados, na pista, e que poderia ocasionar acidentes. No local, a PRF foi obrigada […]

Arquivo Publicado em 28/12/2012, às 09h22

None

Um condutor de 51 anos, alcoolizado, abandonou o veículo na estrada de Caarapó e foi preso depois de desacatar os policiais. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou até ele depois de uma denúncia de que havia uma camionete com placas de Dourados, na pista, e que poderia ocasionar acidentes.


No local, a PRF foi obrigada a empurrar o veículo, que bateu no acostamento. O proprietário apareceu, em companhia de duas mulheres e desacatou a guarnição. Segundo a polícia, o condutor disse que uma delas seria a esposa, fato desmentido mais tarde.


Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante, acusado de embriaguez ao volante. Poderá pagar fiança no valor de quatro salários mínimos para responder ao processo em liberdade .

Jornal Midiamax