Polícia

Cinco são presos por tráfico de drogas em Campo Grande

Fábio Fartaré, 25, Edson Ribeiro de Souza, 34, Lucas Aparecido Gonçalves Ferreira, 27, Camila Fartaré, 23 e Rafaela Maria da Silva de 24 anos foram presos por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (25). O bando foi preso após os policiais civis receberem denuncia […]

Arquivo Publicado em 25/04/2012, às 14h55

None

Fábio Fartaré, 25, Edson Ribeiro de Souza, 34, Lucas Aparecido Gonçalves Ferreira, 27, Camila Fartaré, 23 e Rafaela Maria da Silva de 24 anos foram presos por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) por tráfico de drogas, na manhã desta quarta-feira (25).

O bando foi preso após os policiais civis receberem denuncia de que Fábio estaria armazenando e distribuindo pasta base de cocaína em Campo Grande.

A polícia fez monitoramento no momento em que Fábio entregava de mais de 1 quilo de pasta base de cocaína, para Edson que estava em um veículo Pálio na avenida Tamandaré.

Fábio estava na companhia de sua esposa Rafaela. Ele utilizava o endereço da irmã Camila e do cunhado Lucas, como local de depósito de entorpecente, onde foram enontrados mais de 2 quilos de pasta base de cocaína e porções de maconha.

Fartaré está com um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Camila também tem antecedentes pelo mesmo crime e Edson também cumpria pena por tráfico na Colônia Penal Agrícola “Gameleira”.

Jornal Midiamax