Polícia

Cascão, ex-prefeito de Dois Irmãos do Buriti, é preso por descumprir decisão judicial

O ex-prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Alfreu Silva, o Cascão, foi preso na manhã dessa terça-feira, 16, por descumprir decisão judicial. O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz Thiago Nagasawa Tanaka. Cascão foi condenado por improbidade administrativa em seu mandato como Prefeito de Dois Irmãos do Buriti e cumpria prisão no regime aberto […]

Arquivo Publicado em 16/10/2012, às 17h50

None
1222801914.jpg

O ex-prefeito de Dois Irmãos do Buriti, Alfreu Silva, o Cascão, foi preso na manhã dessa terça-feira, 16, por descumprir decisão judicial. O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz Thiago Nagasawa Tanaka.

Cascão foi condenado por improbidade administrativa em seu mandato como Prefeito de Dois Irmãos do Buriti e cumpria prisão no regime aberto ,tendo que comparecer mensalmente para assinar presença no Fórum municipal.

Alfreu Silva tem 80 anos ,cumpriu dois mandatos como Prefeito sendo que o primeiro foi de 89 á 92 e o segundo mandato de 97 á 2000. Como o ex-prefeito não vinha cumprindo com a assinatura mensal foi expedido o mandato de prisão.

Cascão atualmente está morando no Distrito de Palmeiras e segundo informações obtidas pela reportagem do buritinews , a sua ausência ao Fórum foi por dificuldades financeiras .O ex-prefeito está preso no Presídio de Dois Irmãos e já tem seu caso atendido pelo defensor público Lauro Moreira Schöler.

Jornal Midiamax