Casal sequestrado em Três Lagoas é encontrado e polícia prende quadrilha

Após aproximadamente sete horas sob a mira de revólveres, a Polícia Militar resgatou o casal sequestrado na noite desta sexta-feira (9), em uma residência, localizada no Bairro Nova Três Lagoas. Durante o decorrer da operação, oito pessoas envolvidas direta e indiretamente no crime, segundo a Polícia Militar, foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Após aproximadamente sete horas sob a mira de revólveres, a Polícia Militar resgatou o casal sequestrado na noite desta sexta-feira (9), em uma residência, localizada no Bairro Nova Três Lagoas.
Durante o decorrer da operação, oito pessoas envolvidas direta e indiretamente no crime, segundo a Polícia Militar, foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. Quatro ainda continuam foragidas, porém diligências ainda estão sendo feitas no intuito de encontrá-las e prendê-las.
Foram presos: Paula Barcelos Souza Brasil, de 22 anos; Ângela Nascimento, de 33 anos; Rodrigo Monteiro de Oliveira, de 23 anos; Marcelo Natan Batista da Silva, de 22 anos; Aline Suelen Grauna, de 18 anos, Marciane Batista da Silva, de 18 anos; Divino Sampaio dos Santos, de 23 anos e um menor de 15 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos teriam chegado a casa, rendendo o casal, identificado como Romário Aparecido Pereira, de 23 anos e a esposa dele, Miriani Lisboa de Jesus, de 17 anos, sequestrando-os e empreendendo fuga em seguida com o carro das vítimas, uma camionete S-10, placas NRL-7612, seguindo pela BR-158, sentido Brasilândia.
ACOMPANHAMENTO TÁTICO
Após a comunicação do crime feita por vizinhos via 190, militares começaram diligências pelo perímetro externo da cidade, visualizando dois veículos, sendo um Fiat Pálio, placas COW-8188 de Santa Rita do Pardo (MS) e a camionete S-10, que empreendeu fuga em alta velocidade.
SAÍDA DE PISTA E TROCA DE TIROS
Durante a fuga no veículo das vítimas, os bandidos perderam o controle da camionete, caindo em um pequeno declive, abandonando o carro, momento em que os acusados, que ainda estão foragidos efetuaram cinco disparos de arma de fogo contra a guarnição da PM, que revidou a ação.
CERCO POLICIAL AO PÁLIO
Simultaneamente foi realizado um cerco policial, abordando os ocupantes do veículo Pálio, tendo como condutora Paula Barcelos de Souza Brasil, de 22 anos e passageiro, Marcelo Natan Batista Silva, também de 22 anos.
TRAIÇÃO EM FAMÍLIA
Durante checagem, a dupla confessou envolvimento no sequestro, apontando Divino Sampaio dos Santos, mais conhecido como Neguinho, de 23 anos, irmão de criação de uma das vítimas, como mentor do crime.
Os acusados informaram que Divino teria planejado furtar R$ 15 mil da vítima e o carro, levando-o até o Paraguai.
Além dos acusados, a polícia ainda apreendeu vários produtos, como aparelhos celulares, objetos pessoais das vítimas, munições, um rádio transmissor HT, uma escopeta, toucas ninjas, entre outros.
Participaram da ação policiais militares, incluindo a Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai), Rádio Patrulha, Serviço de Inteligência (P-2) e Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Três Lagoas.

Conteúdos relacionados