Polícia

Casal que roubava comércios em bairro de Campo Grande é preso

Policiais Militares do Tático do 1º BPM prenderam nesta terça feira-feira, dia 17, um casal que vinha roubando comércios na Região do Coophatrabalho. Acionados pelo 190 para atender uma ocorrência de roubo, os policiais do Tático do 1º BPM fizeram contato com a vítima, proprietária de um salão de beleza, que relatou a equipe policial […]

Arquivo Publicado em 18/04/2012, às 14h37

None

Policiais Militares do Tático do 1º BPM prenderam nesta terça feira-feira, dia 17, um casal que vinha roubando comércios na Região do Coophatrabalho.

Acionados pelo 190 para atender uma ocorrência de roubo, os policiais do Tático do 1º BPM fizeram contato com a vítima, proprietária de um salão de beleza, que relatou a equipe policial que um rapaz armado com um faca teria ameaçado todos que estavam no salão e levado 03 aparelhos celulares.

A partir das características do autor e denúncias de moradores, os policiais localizaram o suspeito em um terreno baldio, acompanhado de uma mulher. Após realizar busca pessoal no casal, foram encontrados os materiais do roubo, e em seguida foram reconhecidos pela vítima.

O casal também foi identificado por outros comerciantes da região como autores de outros roubos ocorridos no bairro em datas anteriores.

As vítimas, os autores e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia para as providências cabíveis.

Jornal Midiamax