Por volta das 15h, desta segunda-feira (17) a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de furto na Rua Guanabara, Jardim Pelicano, a denúncia foi de que uma casa teria sido arrombada e que os ladrões ainda estariam na residência.

A PM, através do grupo Getam foi para o local e chegando a casa encontrou o casal Érica Justina Alves Alegre, 21 anos e o Dyecson Pereira Espíndola Belasco, 27 anos, vulgo Paraguaio, moradores da Vila São Braz.

Quando os policiais chegaram os ladrões estavam disfarçando serem donos da casa, a mulher estava sentada na varanda, em uma cadeira de fio, e o homem saindo, segundo ele para o supermercado. Mas como a PM havia recebido a denúncia, viu que a sala estava toda bagunçada e a porta dos fundos arrombada.

A residência é de uma funcionária pública, de 21 anos, e já estava preparado para o furto: uma caixa com vários alimentos, dentre eles bolacha, lasanha, fubá e polvilho; um secador de cabelo; um cobertor; várias peças de roupas; um computador de mesa completo e um botijão de gás. O casal foi encaminhado para a Delegacia do 2º Distrito Policial e autuados em flagrante por tentativa de furto.