Na madrugada deste domingo (23), por volta da 1h05, a Policia Militar foi acionada para comparecer em uma lanchonete na avenida Pantaneta, em Aquidauana, onde houve disparos de arma de fogo. Foi solucionado o caso da morte de um jovem de 18 anos, após a prisão de um casal suspeito do crime.

As guarnições operacionais do 7º Batalhão da Polícia Militar da região chegaram ao local e que havia um jovem caído no chão, vítima de disparos de revólver. Os bombeiros foram atender a ocorrência para socorrer o jovem, mas a vítima já estava sem sinais vitais.

O local foi isolado para a realização da perícia. Os policiais colheram as primeiras informações das testemunhas e iniciaram as diligências. Por volta das 3h40, as guarnições do 7º BPM chegaram até a residência de um casal suspeito da autoria do homicídio.

O casal, dois jovens de 23 anos, foi encontrado na vila São Pedro. Eles confessaram a autoria dos disparos contra o seu desafeto na lanchonete. Ambos receberam voz de prisão e foram presos em flagrante, sendo levados para o 1º Distrito Policial de Aquidauana.

Segundo os autores, a arma utilizada foi um revólver Taurus de calibre 38. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com informações da assessoria do 7°BPM).