Polícia

Carro roubado em Goiás é recuperado pela Polícia Militar de MS

Na última terça-feira (11), policiais militares da Força Tática do 1º BPM prenderam em Campo Grande um homem por receptação. Ele é acusado de comprar um veículo que foi roubado no estado de Goiás. De acordo com a assessoria a equipe de policiais militares abordou o veículo e ao checá-lo constatou que havia uma queixa […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 16h26

None

Na última terça-feira (11), policiais militares da Força Tática do 1º BPM prenderam em Campo Grande um homem por receptação. Ele é acusado de comprar um veículo que foi roubado no estado de Goiás.



De acordo com a assessoria a equipe de policiais militares abordou o veículo e ao checá-lo constatou que havia uma queixa de roubo registrada no estado de Goiás. Só foi possível descobrir que o veículo era roubado através da checagem do chassi, já que as placas coincidiam com as características do automóvel.



O motorista foi questionado sobre a procedência do veiculo, ele disse que havia comprado na cidade de Aquidauana de alguém cujo nome não sabia informar. O autor e o veiculo foram encaminhados para a DEFURV.


Jornal Midiamax