Carro despenca no córrego e ocupantes acabam presos por desacato

Jovens não quiseram apresentar documentação aos bombeiros e ainda disseram “que pergunta idiota”, quando questionados se estariam com dores de cabeça

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovens não quiseram apresentar documentação aos bombeiros e ainda disseram “que pergunta idiota”, quando questionados se estariam com dores de cabeça

Que pergunta idiota”, é o que respondeu um dos três homens ao Corpo de Bombeiros ao ser questionado se estaria com dores na cabeça. Eles transitavam pela avenida Ernesto Geisel, quando afirmaram perder o controle do veículo e cair em uma ribanceira no córrego Anhanduí, quase no cruzamento com a rua Bom Pastor.

Além de agredirem verbalmente os militares, eles ainda não quiseram apresentar nenhuma documentação e foram presos. Os militares aguardaram ainda a chegada da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e os jovens novamente quiseram entregar apenas o documento de identidade.

Guiherme Nunes, Rafael Figueira e Hugo Dias, todos de 21 anos, foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Eles responderão criminalmente por desacato.

Segundo o delegado Cláudio Martins, que atendeu a ocorrência, o desacato e a embriaguez dos três jovens foram confirmadas. “O flagrante foi gerado por conta do risco que geraram a outras pessoas”, diz o delegado.

Na delegacia, foi feito um TCO (Termo Cirscunstancial de Ocorrência) em presença de dois advogados dos jovens. E um deles, teria prevalecido diante das autoridades por afirmar que seria filho de um coronel.

(Matéria editada às 9h para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados