Polícia

Capotamento na MS-276 deixa duas pessoas feridas

Por volta das 17h10min um acidente de natureza capotamento aconteceu na MS-276 entre Ivinhema a Deodapolis, onde um veículo perdeu um controle após bater em um buraco na pista, deixando duas pessoas feridas. Conforme apurou o Site Ivinoticias, dois jovens estavam no veiculo Gol de placas CYQ-2864 de Paranavai sendo Rafael Henrique Assis Garcia e […]

Arquivo Publicado em 09/12/2012, às 12h32

None
1801340920.jpg

Por volta das 17h10min um acidente de natureza capotamento aconteceu na MS-276 entre Ivinhema a Deodapolis, onde um veículo perdeu um controle após bater em um buraco na pista, deixando duas pessoas feridas.


Conforme apurou o Site Ivinoticias, dois jovens estavam no veiculo Gol de placas CYQ-2864 de Paranavai sendo Rafael Henrique Assis Garcia e Cleverson da Silva Assis ambos tiveram escoriações e ferimentos leves, as vitimas foram atendidas pela guarnição do corpo de bombeiros e encaminhadas para o hospital municipal, onde estão passando por exames.


De acordo com populares o veiculo seguia sentido Ivinhema a Deodapolis e ao bater em um buraco no meio da pista perdeu o controle, vindo a capotar e cair em uma propriedade, destruindo quase todo o veiculo.

Jornal Midiamax