Brasileiro e paraguaio sofrem atentado e polícia recolhe mais de 30 cápsulas de fuzil

O brasileiro orlando dos Santos e outro homem de nacionalidade Paraguai, identificado como Cristian Peralta, foram surpreendidos, na manhã desse sábado, por atiradores que estavam em uma caminhonete Toyota, preta, com placa provisória. Já as vítimas estavam em um Corolla, prata com placas ETS-2009, de Ponta Porã. O atentado aconteceu na cidade de Pedro Juan. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O brasileiro orlando dos Santos e outro homem de nacionalidade Paraguai, identificado como Cristian Peralta, foram surpreendidos, na manhã desse sábado, por atiradores que estavam em uma caminhonete Toyota, preta, com placa provisória. Já as vítimas estavam em um Corolla, prata com placas ETS-2009, de Ponta Porã. O atentado aconteceu na cidade de Pedro Juan.

As vítimas foram surpreendidas pelos atirados na Rua Carlos Antônio Lópes, quase esquina com a Manuel Domínguez. De acordo com a polícia foram recolhidas mais de 30 cápsulas de fuzil M16 calibre 5.56, que é arma de grosso calibre.

Na hora do atentado as vítimas conseguiram sair do veículo e se esconderam em um comércio das proximidades, logo em seguida chegou efetivo do GOE (Grupo de Operações Especiais do Paraguai) e levou os dois homens para o hospital da cidade onde permanecem sob os cuidados médicos, já que foram atingidas por alguns tiros.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados