O 3° Grupamento do Corpo de Bombeiros atendeu 12 ocorrências nas últimas 24 horas. Três foram atendimentos relacionados a acidentes automobilísticos. O mais grave ocorreu na BR-262, quando uma Blazer, placas HSD-2771, saiu da pista e capotou. Dois rapazes, um de 18 e outro de 19 anos, ficaram feridos.

O mais jovem apresentava escoriações nos braços e pernas, enquanto o outro teve ferimentos nas pernas e dores lombares. Os dois estavam conscientes e orientados, segundo a guarnição que realizou o socorro, e foram levados para o Pronto-Socorro de . Outros quatro ocupantes do carro nada sofreram. O acidente aconteceu às 03h50 desta madrugada, cerca de 10 quilômetros depois do posto de fiscalização Lampião Aceso.

Já na manhã deste sábado, 07 de janeiro, um homem foi atropelado na rua Sete de Setembro, entre Treze de Junho e a Delamare. Ele apresentava uma fratura no fêmur esquerdo, corte profundo nas pernas e no crânio. Ele foi levado para o Pronto-Socorro consciente, mas desorientado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima não portava nenhum documento pessoal e, aparentemente, era um andarilho. O carro que provocou o atropelamento fugiu do local sem prestar atendimento à vítima.