Bandidos amarram família, seguestram comerciante e são presos em flagrante

Com eles foram apreendidas uma carabina Winchester calibre 44 e um revólver calibre 38. Três deles são da cidade de São Vicente (SP)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com eles foram apreendidas uma carabina Winchester calibre 44 e um revólver calibre 38. Três deles são da cidade de São Vicente (SP)

Quatro homens foram presos em flagrante por policiais do Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) no momento em que sequestraram e roubaram a casa de um conhecido dono de açougue no bairro Pioneiros em Campo Grande, na noite deste domingo (17).

Foram presos Marcelo Batista de Oliveira, 38, Fábio Nunes de Almeida, 26, Evandro da Silva Bonani, 22 e seu irmão Willian da Silva Bonani de 23 anos. O bando já monitorava a rotina do comerciante.

Em um Celta os assaltantes seguiram a vítima que saiu de casa e foi até uma residência no bairro Rita Vieira. No local a vítima foi rendida junto com a família da casa. Os moradores foram amarrados com fios e cordas.

Os bandidos, de acordo com a polícia chegaram a dizer que “queriam apenas o dono do açougue”, que foi levado para sua casa no Pioneiros. A família conseguiu se livrar das amarras e avisar a PM.

Todos foram presos quando roubavam dinheiro e joias na casa da vítima. Com eles foram apreendidas uma carabina Winchester calibre 44 e um revólver calibre 38. Três deles são da cidade de São Vicente (SP).

Os ladrões foram levados ao Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garras) para prosseguimento das investigações pois existe a suspeita de que existem mais pessoas envolvidas no crime.

Conteúdos relacionados