Polícia

Assaltante morto por policial é reconhecido por familiares no Imol de Campo Grande

Foi identificado como sendo Herison Wilington de Oliveira, 22 anos, vulgo ‘neguinho’, o assaltante morto ontem (11), por um policial à paisana, em um comércio localizado na avenida Souto Maior, bairro Tijuca, em Campo Grande. Na ocasião ele estava sem documentos e não foi possível a sua identificação, sendo reconhecido nesta quarta-feira (12), por familiares […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 12h11

None

Foi identificado como sendo Herison Wilington de Oliveira, 22 anos, vulgo ‘neguinho’, o assaltante morto ontem (11), por um policial à paisana, em um comércio localizado na avenida Souto Maior, bairro Tijuca, em Campo Grande.


Na ocasião ele estava sem documentos e não foi possível a sua identificação, sendo reconhecido nesta quarta-feira (12), por familiares que compareceram no Imol (Instituto Médico Odontológico e Legal) de Campo Grande.


O assaltante era evadido da CPA (Centro Penal Agroindustrial) Gameleira e completaria ontem o seu oitavo registro de roubo na policia. Ao tentar matar o policial, ele foi atingido por quatro tiros e morreu na hora.


O comparsa dele, que fugiu em uma motocicleta, ainda não foi identificado.

Jornal Midiamax