Polícia

Assaltante é morto por policial militar em tentativa de roubo a comércio da Capital

Um assaltante foi morto a tiros por um policial militar que estava a paisana por volta das 21h30 de ontem (11), na avenida Souto Maior, bairro Tijuca, em Campo Grande. A polícia relata que Fábio Cavalcante Machado, 38 anos, parou em frente a um comércio para comprar um cabo de celular, quando viu dos bandidos chegarem […]

Arquivo Publicado em 12/12/2012, às 11h37

None

Um assaltante foi morto a tiros por um policial militar que estava a paisana por volta das 21h30 de ontem (11), na avenida Souto Maior, bairro Tijuca, em Campo Grande. A polícia relata que Fábio Cavalcante Machado, 38 anos, parou em frente a um comércio para comprar um cabo de celular, quando viu dos bandidos chegarem de moto e anunciarem o assalto.


Eles empurraram Fábio, o dono do comércio e a sua esposa para dentro do local. Todos foram agredidos com socos, empurrões e tiveram os seus pertences roubados. O policial teria então aproveitado um descuido dos bandidos para pegar a arma em sua motocicleta.


Naquele momento um dos bandidos abriu a carteira de Fábio e encontrou a sua identificação militar. Ele gritou ao comparsa: É policial! É policial! O ladrão então teria mirado um revólver de calibre 38 para Fábio e este revidou, atirando quatro vezes em direção ao assaltante. Ele foi atingido na região dorsal e cabeça, morrendo na hora.


O outro assaltante fugiu em uma moto YBR Yamaha, de cor preta. Na esquina ele chegou a disparar um tiro para o alto. Logo após o fato, os bombeiros chegaram, mas constataram que o autor estava sem sinais vitais. Ele estava sem documentos e ainda não foi possível a sua identificação.


A polícia solicitou exames necroscópicos no local e já trabalha para identificar o segundo assaltante. O caso foi registrado como tentativa de roubo, roubo qualificado pelo concurso de pessoas e uso de arma, além de morte a esclarecer.

Jornal Midiamax