Polícia

Após perseguição policial, polícia econtra revólver e prende homem por porte ilegal

Policiais Militares prenderam Walter Bernardo de Souza, de 41 anos, por porte ilegal de arma de fogo na noite de ontem (5), por volta das 23h30, na rua Alberto da Veiga, no bairro Nova Lima. Durante rondas, a guarnição suspeitou de três pessoas em uma camioneta Mitsubishi de cor vermelha. Ao verem a viatura policial, o […]

Arquivo Publicado em 06/12/2012, às 10h40

None

Policiais Militares prenderam Walter Bernardo de Souza, de 41 anos, por porte ilegal de arma de fogo na noite de ontem (5), por volta das 23h30, na rua Alberto da Veiga, no bairro Nova Lima.


Durante rondas, a guarnição suspeitou de três pessoas em uma camioneta Mitsubishi de cor vermelha. Ao verem a viatura policial, o condutor efetuou uma manobra em marcha ré, e empreendeu fuga.


Após perseguição policial, foi feita uma revista pessoal e no interior do veículo. Como não encontraram nada, liberaram os ocupantes e o automóvel. No entanto, ao retornar com a viatura, os policias encontraram um revólver com quatro munições intacta, jogado na beira da rua.


Os policias voltaram a fazer rondas pelo bairro, e na avenida Lino Villacha localizaram a camioneta. Ao interrogar os suspeitos, Walter assumiu ser proprietário do revólver. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para as providencias cabíveis.

Jornal Midiamax