Após perseguição policial, jovem atravessa canteiro e cai com moto

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu às 16h30min da tarde desta quarta-feira (02), G.R.F de 20 anos. O jovem foi detido após fugir da polícia por aproximadamente 1,5 Km, percorrendo em alta velocidade ruas dos bairros Lapa, Santo André e Paranapungá. A fuga foi finalizada após sofrer uma queda com o veículo no cruzamento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu às 16h30min da tarde desta quarta-feira (02), G.R.F de 20 anos. O jovem foi detido após fugir da polícia por aproximadamente 1,5 Km, percorrendo em alta velocidade ruas dos bairros Lapa, Santo André e Paranapungá.

A fuga foi finalizada após sofrer uma queda com o veículo no cruzamento da Avenida Eloy Chaves com a Rua Michel Thomé no bairro Paranapungá. Segundo a polícia, o piloto caiu da moto após atravessar o canteiro central da avenida na tentativa de fuga.

Devido às escoriações pelo corpo, o piloto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos. Após uma checagem em seu nome, os militares constataram que o jovem que está em livramento condicional e possui passagens pela polícia por tráfico de drogas, furto e ameaça.

ENTENDA O CASO

Militares da viatura da Rádio Patrulha tentaram abordar o motociclista na Avenida Filinto Müller no bairro Lapa, próximo ao local conhecido como “Jatobá”, foi quando o jovem empreendeu fuga colocando a vida de terceiros em risco.

G.R.F, foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde responderá por direção perigosa e dirigir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A motocicleta Honda Titan de cor azul de placa HSQ 9259 foi apreendida e levada ao pátio da Ciretran local.

Segundo informou não fugiu porque não possui a CNH e aproximadamente há 10 dias ele havia sido detido pela PM sem CNH e o veículo também teria sido apreendido e levado ao pátio da Ciretran , sendo feita uma notificação de R$ 1,200 reais.

Conteúdos relacionados