Após matéria do Midiamax, jovem desaparecida liga para polícia e afirma que não vai voltar para casa
Ela efetuou uma ligação ao Pelotão Aero Rancho e disse que está bem, mas não que sofria agressões do marido e que apenas falaria com ele por telefone
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ela efetuou uma ligação ao Pelotão Aero Rancho e disse que está bem, mas não que sofria agressões do marido e que apenas falaria com ele por telefone
Após a reportagem veiculada pelo jornal eletrônico Midiamax, sobre o desaparecimento de Luciana Brito Gomes, 24 anos, a vítima efetuou uma ligação ao Pelotão Aero Rancho e deu notícias. Ela conversou com o sub-tenente Antônio e disse que estaria bem, mas que não voltaria para casa, a não ser para buscar os seus pertences.
“A jovem disse que sofria agressões do marido e que inclusive estava com marcas de agressão pelo corpo. Ela disse ainda que só aceitaria conversar com ele por telefone e que se considera separada do marido”, afirma a soldado Adriana, do Pelotão Aero Rancho.
Já o marido disse que Luciana falou, por telefone, que estava com ferimentos porque pulou o muro da vizinha e que depois foi encaminhada a Casa de Apoio as Mulheres, após ser encontrada pela polícia. “Disse a ela que conversaríamos depois sobre a nossa situação e agora aguardo ela retornar para casa, mas estou aliviado de ter notícias”, afirma o marido.
Desaparecimento
Luciana foi dada como desaparecida na noite de sexta-feira (18), por volta das 19h. Segundo o marido, ela saiu de casa dizendo que iria conversar com a vizinha e voltaria em instantes, mas não retornou para casa.
“Ela saiu de casa sem o celular, documentos e nem um par de roupa. Os familiares de Sidrolândia e Nova Alvorada do Sul já entraram em contato e disseram que ela nem passou por lá. Estou desesperado e não consigo nem trabalhar mais”, disse o marido em entrevista ao Jornal Midiamax, na manhã desta segunda-feira (21).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.