Denunciado por moradores do bairro Mata do Jacinto, Jeferson Marcelo Pereira Valério, 33 anos, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (13), por homens do 9° BPM (Batalhão da Polícia Militar). Ele entrou em uma casa para furtar e já estava com malas ‘abarrotadas’ de produtos para fugir, quando a polícia foi acionada.

“Estávamos em uma ocorrência no Jardim Noroeste quando fomos acionados via rádio a comparecer em uma casa, por conta de uma tentativa de furto”, diz o cabo Vagno.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mala preta com um DVD, GPS, roteador, modem, vaporizador e diversos produtos eletrônicos. “As pessoas correram atrás do bandido, mas ele largou a mala em frente a casa e correu. Após algumas quadras, na rua Mirandela com a Marquês de Leão, encontramos o autor escondido atrás de um carro”, afirma o cabo Vagno.

O homem já tinha passado pelo telhado de seis residências, de acordo com o cabo Vagno. Jeferson foi encaminhado para a 3ª D.P. (Delegacia de Polícia), onde será indiciado pela tentativa de furto. Ele já havia sido preso e saiu da liberdade condicional no dia 23 de março.