Albergado acusado de tentar matar PM é preso na casa da mãe em Dourados

Policiais civis do Serviço de Investigação Geral (SIG) de Dourados e Navirai, prenderam ontem um albergado foragido acusado de tentar matar um sargento PM de 49 anos, de Naviraí. Segundo o boletim expedido pelo SIG, Adalberto Henrique Martinez, de 22 anos, o “Madruga”, com mandado de prisão por tentativa de homicídio e evasão do estabelecimento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais civis do Serviço de Investigação Geral (SIG) de Dourados e Navirai, prenderam ontem um albergado foragido acusado de tentar matar um sargento PM de 49 anos, de Naviraí.

Segundo o boletim expedido pelo SIG, Adalberto Henrique Martinez, de 22 anos, o “Madruga”, com mandado de prisão por tentativa de homicídio e evasão do estabelecimento penal de regime semi-aberto de Navirai foi preso na casa a mãe, no Jardim Água Boa, em Dourados.

Ele estava sentado na frente da residência, quando foi abordado, preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Navirai para ser ouvido no inquérito e onde responde a outros processos por furtos, roubos e cumpria pena em regime semi-aberto por assalto.

RETROSPECTIVA

O sargento da Polícia Militar de Naviraí foi baleado no rosto durante abordagem policial a dois suspeitos em uma moto por volta das 22h45 da noite de 29 de agosto. A tentativa de homicídio aconteceu na rua João Rigonato, próximo ao bairro Vila Nova, em Navirai.

Um dos ocupantes da motocicleta atirou contra a guarnição, que revidou com dois tiros. O condutor perdeu o controle e fugiu em companhia do comparsa. Junto à motocicleta, a PM apreendeu dois revólveres de calibres 32 e 38 municiados

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados