Adolescente que trocaria moto roubada por droga na Bolívia foi preso pela polícia

Policiais da Força Tática do 6° BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam, na tarde de ontem (21), um adolescente de 17 anos que conduzia uma motocicleta Fan, de cor preta , sem placas e sem documentos. O veículo foi identificado através do Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional), como sendo uma moto com placas de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Policiais da Força Tática do 6° BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam, na tarde de ontem (21), um adolescente de 17 anos que conduzia uma motocicleta Fan, de cor preta , sem placas e sem documentos.

O veículo foi identificado através do Sigo (Sistema Integrado de Gestão Operacional), como sendo uma moto com placas de Corumbá, cidade distante a 444 quilômetros da Capital.

O adolescente informou aos policiais que comprou o veículo a cerca de uma semana, pagando R$ 600 a uma pessoa de Campo Grande, que alega não saber quem é. Ele disse ainda saber que a moto é roubada e que a trocaria por cocaína na Bolívia.

Na delegacia, durante a tarde de ontem, a polícia boliviana também entregou um homem de 21 anos com moto roubada para a Polícia Militar de Corumbá. Ele foi pego um dia antes na motocicleta Honda XRE-300, de cor vermelha e os policiais checaram que o veículo foi pego em Nova Andradina.

Conteúdos relacionados