Adolescente que conduziu carro durante tiroteio na Nhá Nhá se apresenta a polícia
Presta depoimento na manhã desta sexta-feira (19), na 5ª delegacia de polícia, o adolescente de 17 anos que teria conduzido um veículo onde no banco de trás estaria o autor dos disparos que vitimaram duas pessoas. Os tiros, segundo o advogado de defesa dos envolvidos, Amilton Ferreira de Almeida, na Vila Nhá Nhá, na noite de quarta-feira […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Presta depoimento na manhã desta sexta-feira (19), na 5ª delegacia de polícia, o adolescente de 17 anos que teria conduzido um veículo onde no banco de trás estaria o autor dos disparos que vitimaram duas pessoas.
Os tiros, segundo o advogado de defesa dos envolvidos, Amilton Ferreira de Almeida, na Vila Nhá Nhá, na noite de quarta-feira (17), se deram por conta de um relacionamento extraconjugal entre a mulher de um dos suspeitos e Emerson Jesus Araújo, 19 anos.
Ele foi o primeiro a ser executado por Jairo, que estava em um veículo Ômega de sua propriedade, porém conduzido por um adolescente de 17 anos.
Poucas horas depois, segundo o advogado de defesa dos envolvidos, Amilton Ferreira de Almeida, Jeferson Oliveira dos Santos, 21 anos, ‘tomou as dores’ do amigo que tinha sido morto e foi atrás dos autores. Ele foi atingido, socorrido e encaminhado para Santa Casa, onde faleceu na noite de ontem (18).
Após os disparos, Jairo e o adolescente teriam abandonado o veículo em um estacionamento de uma empreiteira inquilina da mãe do adolescente, vulgo ‘gibinha’ e fugido logo em seguida.
Na manhã desta sexta-feira (19), o adolescente foi apresentado juntamente com seu advogado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.
”Eles levaram o menor para conduzir o carro, porque a lei é branda para isso e saíram, acredito que premeditando o crime. Porém o adolescente não sabia que havia armas no carro e nem a intenção de Jairo em matar Emerson. Ele confessou o crime e por enquanto está foragido, por conta de um problema que possui com a Justiça”, afirma o advogado Amilton.
O caso segue sob investigação da 5ª delegacia de polícia.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Sejusp vai interditar Unei Dom Bosco para reforma, mas depende de concurso em janeiro
Falta efetivo de 70 funcionários em Unei de Mato Grosso do Sul
Procurando emprego? Em Campo Grande, rede de fast food oferta 30 oportunidades para cargo de atendente
Experiência anterior não é uma exigência para o cargo
Lula deixa UTI e passa a ter cuidados semi-intensivos no hospital
Boletim médico mais recente foi divulgado no fim da manhã desta sexta
Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
Roberto foi encontrado morto pela irmã
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.