Três pessoas foram presas pela Polícia Militar da Casa Verde na noite de segunda-feira, véspera de natal, acusados de terem roubado um carro modelo Ford Fiesta com placas de Campo Grande. O carro com alguns danos foi encontrado em um sítio na mesma região, escondido.

De acordo com a polícia, as vítimas, (dois irmãos) de 23 e 26 anos, respectivamente estavam em um boteco na estrada da linha 17 de Abril, no Assentamento Teijin, com o som do carro alto, quando teria chegado os três acusados solicitado as vítimas para abaixar o volume, quando todos os envolvidos começaram a discutir.

Após alguns minutos de discussão, os dois irmãos resolveram sair do local e irem embora, porem no trajeto ao Distrito da Nova Casa Verde, um dos pneus do carro veio a furar; quando as vítimas estavam paradas trocando o pneu, os acusados, cada um em uma motocicleta, chegou atirando em direção aos irmãos.

Em depoimento feito para a polícia, as vítimas disseram que só não foram alvejados pelos disparos porque conseguiram correr e esconder no meio do mato. Os acusados foram autuados em flagrante na Delpol de Nova Andradina.