Policiais Militares prenderam no da manhã desta quinta-feira, 14 de junho, um homem de 24 anos, acusado de roubo de uma motocicleta e por estar com mandado de em aberto. A prisão do homem aconteceu na Alameda Dona Emília enquanto ele dormia.

A motocicleta Honda Titan, cor azul, foi roubada na madrugada de segunda-feira, 11 de junho, quando a vítima, um rapaz de 18 anos retornava de um clube em Ladário. O jovem contou aos policiais que ao chegar em casa por volta das 02h40 foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta de cor vermelha e o condutor apontou um revólver em sua direção mandando que entregasse o veículo. Logo em seguida a dupla saiu levando a motocicleta.

Por volta das 11 horas de hoje a Polícia Militar recebeu denuncia anônima informando que o autor teria chegado a sua residência com uma moto possivelmente roubada. No local os policiais encontraram a motocicleta e o acusado estava dormindo. Questionado sobre o veículo o homem não soube informar e ao ter os dados pessoais checados no sistema foi constatada a existência de mandado de prisão em aberto. O autor e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Corumbá.