Polícia

Acusado de latrocínio em Sidrolândia é preso trabalhando em propriedade rural

A polícia prendeu, por volta das 11 horas desta quarta-feira (05), em Fátima do Sul, Edson Siqueira Cavalcante, de 31 anos, suspeito de cometer latrocínio – roubo seguido de morte, em Sidrolândia. As equipes policiais estavam realizando buscas para encontrar os detentos que serraram as grades de uma cela em Fátima do Sul e fugiram, […]

Arquivo Publicado em 05/12/2012, às 18h36

None
932880975.jpg

A polícia prendeu, por volta das 11 horas desta quarta-feira (05), em Fátima do Sul, Edson Siqueira Cavalcante, de 31 anos, suspeito de cometer latrocínio – roubo seguido de morte, em Sidrolândia.



As equipes policiais estavam realizando buscas para encontrar os detentos que serraram as grades de uma cela em Fátima do Sul e fugiram, na segunda-feira (03).



O suspeito estava trabalhando numa propriedade rural tipo Haras, localizada na saída para a Linha do Iguaçu. Durante a abordagem, foi verificado, junto ao sistema policial, que Edson era procurado pela Polícia Civil de Sidrolândia.



O acusado foi recolhido em uma das celas da Cadeia Pública da Fátima do Sul, onde aguarda transferência imediata para a cidade de Sidrolândia.



A polícia não divulgou os detalhes do crime cometido por Edson.


Jornal Midiamax