Polícia

Acusado de homicídio em Três Lagoas é preso em Goiás

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Três Lagoas e policiais do serviço reservado do 19º Batalhão de Polícia Militar de Goiás resultou na prisão do acusado de cometer um homicídio doloso em 2008. Juarez Martins Pereira, de 39 anos, foi preso nesta sexta-feira (30) em Nova Gama (GO). CASO Ele é acusado de […]

Arquivo Publicado em 01/12/2012, às 14h59

None
2038665968.jpg

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Três Lagoas e policiais do serviço reservado do 19º Batalhão de Polícia Militar de Goiás resultou na prisão do acusado de cometer um homicídio doloso em 2008. Juarez Martins Pereira, de 39 anos, foi preso nesta sexta-feira (30) em Nova Gama (GO).


CASO


Ele é acusado de um crime ocorrido em 4 de outubro de 2008 contra a jovem, que tinha 20 anos, Jéssica Aline. Juarez havia se separado da mãe da vítima e para se vingar dela entrou no salão onde Jéssica trabalhava e atirou na jovem, o tiro pegou no tórax e a garota morreu no local. Depois de cometer o crime, o acusado fugiu da cidade e não deixou pistas. Ele permaneceu foragido por mais de 4 anos.


PRISÃO


Juarez foi preso na manhã de hoje (30) numa ação conjunta entre os policiais de Três Lagoas e de Goiás. Eles conseguiram levantar informações que os levaram até o acusado, que estava usando nome e documentação falsa com o nome de Raimundo.


Mesmo se passando por outra pessoa Juarez não conseguiu enganar os policiais e acabou sendo preso.

Jornal Midiamax