Ação policial realiza a prisão de mais um integrante do PCC no interior

Ação policial em Nova Andradina, cidade distante a 297 quilômetros da Capital, prendeu mais um suposto integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), na tarde de ontem (23). Ele estava escondido em uma casa no bairro Vila Beatriz e foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil da cidade. No início da semana, o MPE/MS (Ministério […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ação policial em Nova Andradina, cidade distante a 297 quilômetros da Capital, prendeu mais um suposto integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), na tarde de ontem (23). Ele estava escondido em uma casa no bairro Vila Beatriz e foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil da cidade.

No início da semana, o MPE/MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul), por meio das Promotorias de Justiça de Nova Andradina, ofereceu denúncia contra 18 integrantes da facção criminosa, que vinha atuando no município desde junho de 2011.

Segundo o delegado André Luiz Novelli, as investigações se deram pela prática dos crimes de quadrilha e associação ao tráfico, envolvimento em crime de roubo e cometimento de crimes de ameaça e cárcere privado, estes praticados contra integrantes da própria organização.

Até ontem (23), as prisões preventivas dos denunciados já haviam sido decretadas e 15 mandados já haviam sido cumpridos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados