Policiais militares do serviço reservado do 19º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Goiás em ação conjunta entre o 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas (MS) resultou na prisão de Juarez Martins Pereira (39), acusado de cometer um crime de homicídio doloso contra a jovem Jessica Aline, na época com apenas 20 anos.

O crime aconteceu no dia 04 de outubro de 2008, e chocou a população, por se tratar de um crime onde o autor quis se vingar por ter se separado da mãe da vítima.

O autor de forma covarde chegou ao local de trabalho da vítima, um salão de beleza e realizou um disparo com arma de fogo que acertou no tórax da vítima, levando a jovem a óbito no local.

Depois de cometer o crime o autor fugiu da cidade e não deixou pistas sobre seu paradeiro, permanecendo foragido por mais de 04 anos.

Juarez foi preso por policiais militares, na cidade de Novo Gama (GO), hoje por volta das 05 horas, no momento da prisão Juarez estava usando um nome falso e utilizando-se de documentos falsos, dizendo se chamar Raimundo.