Polícia

Ação conjunta da Policia Civil e Militar resulta na prisão de quatro pessoas

Quatro pessoas foram presas em Paranaíba, na tarde desta terça-feira (28), por tráfico de droga, em ação conjunta entre a Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM). Segundo informações da policia, através de uma denúncia, a Polícia Militar se dirigiu até o Jardim Brasília, e prendeu duas pessoas em flagrante, por tráfico de drogas, […]

Arquivo Publicado em 29/08/2012, às 21h50

None

Quatro pessoas foram presas em Paranaíba, na tarde desta terça-feira (28), por tráfico de droga, em ação conjunta entre a Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar (PM).

Segundo informações da policia, através de uma denúncia, a Polícia Militar se dirigiu até o Jardim Brasília, e prendeu duas pessoas em flagrante, por tráfico de drogas, sendo Anderson Artur Pereira, de 26 anos, conhecido como Balaio e Tuliandres Aparecido Silva, de 27 anos, conhecido como Tulio.

Os policiais encontraram com os suspeitos, no momento da abordagem, uma pequena quantidade de drogas e uma grande quantia em dinheiro, a qual eles não souberam explicar a procedência. Os dois já estavam sendo investigados pela Policia Civil, inclusive já havia mandados de buscas domiciliares nas residências dos suspeitos.

Após solicitar apoio da PM, os policiais se foram à residência dos suspeitos, em cumprimento aos mandados. Durante as buscas, também foram presos Luiz Henrique Félix da Silva, de 27 anos, conhecido como Rik, e Joze Raiely Paulino da Silva, de 26 anos. Na residência de Silva foi encontrada grande quantidade de droga, parte em forma de tablete e parte já pronta para a venda, embaladas em saquinhos plásticos transparente.

Segundo a policia, também foram apreendidos diversos objetos que reforçam a ideia da prática de tráfico de drogas, como balança de precisão, peneiras, pomadas anestésicas, notas promissórias, um saco contendo acido bórico e outros petrechos utilizados para refino de cocaína.

Somente nesta ação, foram apreendidos 1,290 quilos de pasta base de cocaína. Também foi encontrado uma espingarda, aparentemente de pressão, a qual será periciada, já que a policia suspeita de que estava sendo usada com munição calibre 32.

Jornal Midiamax