12/01/2012 Após flagrante em caça-níquel de luxo, polícia descobre depósito no Piratininga

Após o flagrante da Deops (Delegacia Especializada em Ordem Política e Social) na noite desta quarta-feira (11) em uma casa de jogos caça-níquel de luxo que funcionava na avenida dos Estados, 399, região central de Campo Grande, a polícia chegou a um depósito com aproximadamente 30 máquinas em uma casa alugada no bairro Piratininga. No […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após o flagrante da Deops (Delegacia Especializada em Ordem Política e Social) na noite desta quarta-feira (11) em uma casa de jogos caça-níquel de luxo que funcionava na avenida dos Estados, 399, região central de Campo Grande, a polícia chegou a um depósito com aproximadamente 30 máquinas em uma casa alugada no bairro Piratininga.

No momento da operação não haviam clientes porém foram apreendidos R$ 150,00 em poder de Rafael Carvalho Martins que estava encarregado das apostas na casa de jogos e foi autuado em flagrante. Após as apreensões, Rafael indicou o depósito no bairro Piratininga.

Quatorze máquinas foram apreendidas no local. A polícia investiga a participação de outras pessoas. A Deops chegou ao local após investigações motivadas por denúncias anônimas.

Segundo o delegado Silvano Mota, a casa de jogos de azar funcionava das 15h até as 4h da madrugada e estaria aberto há apenas 10 dias. No local funcionavam 14 máquinas caça-níquel informatizadas.

O próprio contraventor foi quem levou a polícia ao depósito. Cerca de 15 máquinas prontas e outras 15 carcaças foram apreendidas.O jogo de azar é tipificado no artigo 50 na lei de contravenções.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados