Polícia

Veleiro encalha e polícia acha 250 quilos de cocaína escondida

Um casal de italianos foi preso na madrugada deste sábado (24) na praia de Atalaia, em Aracaju (SE), com cerca de 250 quilos de cocaína escondidos dentro de um veleiro. Segundo a polícia, foram presos Davide Migani, 42, e Giorgia Pierguid, 36. A Capitania dos Portos de Sergipe informou que, no final da noite de […]

Arquivo Publicado em 24/12/2011, às 18h19

None
1818497712.jpg

Um casal de italianos foi preso na madrugada deste sábado (24) na praia de Atalaia, em Aracaju (SE), com cerca de 250 quilos de cocaína escondidos dentro de um veleiro. Segundo a polícia, foram presos Davide Migani, 42, e Giorgia Pierguid, 36.


A Capitania dos Portos de Sergipe informou que, no final da noite de sexta (23), foram emitidos sinais de socorro no mar sergipano por meio de sinalizadores. O Corpo de Bombeiros foi acionado para averiguar o chamado. Ao chegar na praial, o veleiro estava encalhado na areia. Policiais militares também foram chamados e acabaram encontrando a droga. Segundo a polícia, parte da cocaína estava na areia e o casco do barco tinha um buraco.


A droga e os suspeitos foram levados para a sede da Polícia Federal na capital do Estado. Segundo a PF, o casal informou que o veleiro saiu de Salvador e seguia para o Caribe.  Mais duas pessoas estavam na embarcação e teriam fugido em um bote, segundo os suspeitos.
De acordo com uma fonte da PF, o consulado italiano enviará um representante para acompanhar o caso.

Jornal Midiamax