Polícia

Três traficantes são presos em Três Lagoas

Na quinta-feira (10), a Polícia Militar de Três Lagoas prendeu três pessoas por tráfico de drogas. Ainda foram apreendidos cocaína, crack e um revólver. Douglas Caldardo Magalhães de 38 anos, Rodrigo Clemente da Silva de 29 anos e Gimena Ribeiro Luz de 32 anos, foram presos após denúncia. Os policiais flagraram que Gimena que estava […]

Arquivo Publicado em 11/03/2011, às 14h25

None

Na quinta-feira (10), a Polícia Militar de Três Lagoas prendeu três pessoas por tráfico de drogas. Ainda foram apreendidos cocaína, crack e um revólver.

Douglas Caldardo Magalhães de 38 anos, Rodrigo Clemente da Silva de 29 anos e Gimena Ribeiro Luz de 32 anos, foram presos após denúncia.

Os policiais flagraram que Gimena que estava na garupa da moto de Douglas e entregava um embrulho para Rodrigo, que deixavam o local, sendo abordado ali a pessoa de Rodrigo que trazia consigo um pacote no bolso da calça com 150 gramas de cocaína e o casal Douglas e Gimena abordados em frente a sua residência, com Gimena foram encontrados dois rolos de PVC para embalar a droga.

Na residência foram encontrados vários celulares, chip’s e uma balança de precisão. Na residência de Rodrigo foi localizada uma “muca” de aproximadamente 200 gramas de cocaína e outra de 42 gramas de crack, ambas encontradas dentro de ventiladores e uma cápsula de revolver calibre 38. No quintal enterrado num morro de pedras envolto em sacos plásticos uma balança de precisão em condições de uso.

Foram apreendidas ainda duas motos Honda cg Fan. Os autores contam com diversas passagens pela polícia, Douglas e Gimena já foram presos com 100 quilos de drogas por tráfico juntamente com dois colombianos no ano de 2006. Douglas encontrava-se no regime semiaberto, tendo sido preso por tráfico de drogas, tentativa de homicídio, passagens por porte de arma e agressão. Rodrigo possui passagem por tráfico de drogas.

Os autores e todo material apreendido foram encaminhados ao DEPAC, onde foram autuados em flagrante.
(com informações da PM)

Jornal Midiamax