Polícia

Três são presos em Campo Grande após envolvimento em furto

Três pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira na Vila Nossa Senhora das Graças, região oeste de Campo Grande, por envolvimento em um furto de um televisor e um aparelho de som. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial da Capital. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma viatura da polícia fazia rondas na […]

Arquivo Publicado em 17/03/2011, às 16h47

None

Três pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira na Vila Nossa Senhora das Graças, região oeste de Campo Grande, por envolvimento em um furto de um televisor e um aparelho de som. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial da Capital.


Segundo informações do boletim de ocorrência, uma viatura da polícia fazia rondas na região quando flagrou o momento em que Jefferson Francisco Berco, de 27 anos, entregava um televisor para Nerivaldo Braga da Silva, também de 27.


Quando os policiais se aproximavam, Nerivaldo fugiu. Com Jefferson foi encontrado apetrechos, como cachimbo e arame, que são utilizados para fumar crack. Ele confessou que a TV era produto de um furto e no momento estava vendendo ela para Nerivaldo. O autor confessou ainda que furtou na mesma residência um aparelho de som, e vendeu à Zilma Justo da Silva, de 54 anos.


Jefferson foi preso em flagrante por furto, e Zilma e Nerivaldo por receptação, sendo que a primeira foi de forma culposa.

Jornal Midiamax