Polícia

Traficante é preso pela segunda vez em Caarapó

Policiais do SIG (Servido de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Caarapó fecharam na noite de segunda-feira (14), por volta das 23h50, um ponto de distribuição de drogas na rua Felipe do Santos, na Vila Planalto, e prenderam o traficante Roberto Ernega, de 47 anos. De acordo com a Polícia, Ernega vinha sendo monitorada pelos […]

Arquivo Publicado em 15/03/2011, às 15h37

None

Policiais do SIG (Servido de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Caarapó fecharam na noite de segunda-feira (14), por volta das 23h50, um ponto de distribuição de drogas na rua Felipe do Santos, na Vila Planalto, e prenderam o traficante Roberto Ernega, de 47 anos.

De acordo com a Polícia, Ernega vinha sendo monitorada pelos policias e na noite de ontem ele foi abordado em atitude suspeita. Com ele foram encontrados 18 gramas de pasta base de cocaína divididas em duas “porções”, prontas para serem comercializadas.

Na residência do traficante os policiais também encontraram uma balança digital utilizada para pesagem da droga, cédulas de dinheiro oriundas do tráfico e uma carteira de habilitação pertencente a um conhecido usuário de drogas no município.

Essa é a segunda vez que Roberto Ernega é preso por tráfico de drogas, a primeira prisão ocorreu em 16 de dezembro de 2009.

Jornal Midiamax