Traficante é preso acusado de vender entorpecente em escolas

Foi detido na noite de sexta-feira (20), por uma equipe da ronda escolar da GM (Guarda Municipal), M.L.M., 19, morador na Vila São Braz. O jovem foi preso próximo à uma escola no Jóquei Clube, periferia de Dourados. A informação que os guardas receberam é de que próximo do local um grupo de jovens estaria […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi detido na noite de sexta-feira (20), por uma equipe da ronda escolar da GM (Guarda Municipal), M.L.M., 19, morador na Vila São Braz.

O jovem foi preso próximo à uma escola no Jóquei Clube, periferia de Dourados. A informação que os guardas receberam é de que próximo do local um grupo de jovens estaria consumindo drogas.

Os policiais foram então até a Rua Patrocínio e localizou o acusado na companhia de dois adolescentes. No momento da abordagem M.L.M., tentou jogar uma embalagem com cinco papelotes de pasta base e uma trouxinha de maconha.

Os usuários disseram aos policiais que compravam o entorpecente com frequência do acusado. A droga era vendida a R$ 5 (maconha) e R$ 10 (pasta base).

O acusado foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para procedimentos de praxe.

Conteúdos relacionados