Suspeito de manter mulher em cárcere por oito anos é preso na divisa de SP e MS

A polícia militar paulista prendeu no sábado (28) um homem suspeito de manter a mulher e as filhas em cárcere privado na própria casa durante oito anos. O caso aconteceu em Pereira Barreto, quase na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul. Após uma denúncia anônima no Conselho Tutelar, os policiais encontraram a esposa e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia militar paulista prendeu no sábado (28) um homem suspeito de manter a mulher e as filhas em cárcere privado na própria casa durante oito anos. O caso aconteceu em Pereira Barreto, quase na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Após uma denúncia anônima no Conselho Tutelar, os policiais encontraram a esposa e as quatro crianças do casal dentro da casa com muita sujeira e sem comida. Segundo a polícia paulista, a ordem vinha do marido, Márcio Ulisses dos Santos, de 36 anos. Ele nega as acusações.

Duas filhas de Márcio saiam da casa apenas para ir à escola, segundo os policiais, e tinham medo de falar sobre a condição em que eram mantidas. Durante o depoimento, uma das meninas teria dito que ela, os irmãos e a mãe apanhavam e passavam fome.

Segundo o delegado Renato Gomes Camacho, que esteve na casa, a situação insalubre para as crianças foi confirmada. “O que ficou bem claro era a falta de alimento e de higiene”, diz. Ele conta que a polícia ainda não informações sobre as causas do possível cárcere privado.

Márcio foi preso em frente à casa. Os policiais descobriram que ele era foragido, com mandado de prisão por furto e receptação. No momento da prisão, o homem tinha R$ 19 mil em uma bolsa e não soube explicar a origem do dinheiro. Ele vai agora responder também por cárcere privado e maus-tratos.

Conteúdos relacionados