Suposto integrante do PCC é preso em Três Lagoas com R$ 15 mil

Um suposto integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foi preso na tarde desta terça-feira em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Após denúncias anônimas a Polícia Civil chegou até Lúcio Pereira Quina, de 44 anos, conhecido como “Ladrão Velho”. Segundo informações do jornal Hoje MS, o homem era investigado há […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um suposto integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foi preso na tarde desta terça-feira em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Após denúncias anônimas a Polícia Civil chegou até Lúcio Pereira Quina, de 44 anos, conhecido como “Ladrão Velho”.

Segundo informações do jornal Hoje MS, o homem era investigado há mais de um mês. Ainda de acordo com o jornal, outra evidência de que Lúcio seria realmente integrante da facção seria uma participação sua em uma festa realizada pelo PCC.

No ato da prisão, Lúcio não informou o verdadeiro endereço de sua residência, mas após a insistência da polícia, encontraram a sua casa onde foram apreendidos R$ 15 mil, um caderno de contabilidade e eletrônicos. Lúcio foi preso na casa de sua namorada, localizada no bairro São João.

De acordo com a polícia, o homem entrou em contradição em várias vezes dizendo que o dinheiro recolhido seria de uma casa de sua tia vendida em Minas Gerais, mas em levantamento feito pela polícia, a informação não procede.

Além disso, foi apreendido um Gol branco, que possivelmente também seria do dinheiro de venda dos entorpecentes.  Lúcio já tem passagens pela polícia.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados