Suplente de vereador é preso no interior de MS suspeito de estuprar menina de 10 anos

Um suplente de vereador foi preso neste sábado por volta das 18h após ter sido acusado pelo estupro de uma menina de 10 anos na cidade de Iguatemi, a 466 km da Capital. Segundo informações da Polícia Civil da cidade, ele foi preso dentro do carro acompanhado da menina, no momento em que a levava […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um suplente de vereador foi preso neste sábado por volta das 18h após ter sido acusado pelo estupro de uma menina de 10 anos na cidade de Iguatemi, a 466 km da Capital. Segundo informações da Polícia Civil da cidade, ele foi preso dentro do carro acompanhado da menina, no momento em que a levava de volta para uma festa.

A mãe da menina contou à policia que chegou a ver a filha conversando com o suplente durante a festa e quando resolveu procurá-la, já não estava mais no local.

Ela então procurou a esposa do acusado, que ligou para ele no celular por diversas vezes, mas estava desligado. Momentos depois eles retornam a festa juntos, sendo o acusado detido pela polícia e encaminhado para a delegacia e a menina levada para o Pronto Atendimento Médico (PAM).

O exame de corpo de delito constatou o rompimento do hímen e a presença de sêmen na parte interna do corpo da garota, sendo aberto um laudo de conjunção carnal. O suplente, ainda com a identidade mantida em sigilo, negou o crime e pediu à justiça que seja feito exame de DNA.