Reincidente, avô é preso por abuso sexual contra neta de dois anos no interior de MS

A Polícia Militar prendeu neste domingo (14), um homem acusado de violentar sexualmente a sua neta, de dois anos, no Assentamento Floresta, localizado a 25km de Eldorado. Segundo o delegado responsável pelo caso, Joel José da Silva, já não é a primeira vez que João Evangelista da Cruz, de 60 anos, abusa de suas netas. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Militar prendeu neste domingo (14), um homem acusado de violentar sexualmente a sua neta, de dois anos, no Assentamento Floresta, localizado a 25km de Eldorado.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Joel José da Silva, já não é a primeira vez que João Evangelista da Cruz, de 60 anos, abusa de suas netas. A esposa de João já teria recebido uma carta escrita por outra neta, na época com seis anos, onde a criança contava os abusos sofridos pelo avô.

A esposa do acusado guardou a carta e estava esperando pegá-lo em flagrante, fato que ocorreu na tarde de domingo, quando o João saiu com a neta para o canavial. No local, a mulher viu o acusado tentando abusar da sua neta.

Ao presenciar a cena, a avó se desesperou, pegou a neta e fugiu em direção a sede do sítio, onde pediu ajuda para os familiares e acionaram a polícia.

O autor tentou fugir mas foi preso em flagrante.

O delegado afirmou que foi feito um exame ginecológico onde foi constatada a violência sexual.

(Alterado as 10h20 para acréscimo de informações)