Polícia

Rapaz rouba entregador de pizzas e agride policial ao ser detido

D. L. E., de 32 anos, foi detido na madrugada deste domingo em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após assaltar um entregador de pizzas e, ao ser pego, agredir um policial. Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor e mais um comparsa, L. C. G., de 21 anos, assaltaram o entregador […]

Arquivo Publicado em 01/05/2011, às 11h02

None

D. L. E., de 32 anos, foi detido na madrugada deste domingo em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após assaltar um entregador de pizzas e, ao ser pego, agredir um policial.


Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor e mais um comparsa, L. C. G., de 21 anos, assaltaram o entregador e fugiram em seguida. A polícia foi acionada e encontrou a dupla próxima a um hotel.


Ao ver os policiais, D. L. E. tentou fugir e, ao ser pego, agrediu um policial com chutes e socos, causando um ferimento no rosto do militar. Com ele, foram encontrados R$ 102, e com L. C. G. apenas R$ 13,50.


Nenhuma arma de fogo foi encontrada com a dupla. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Jornal Midiamax