Polícia

Rapaz e adolescente são presos suspeitos de estuprar menina de 13 anos

Um rapaz de 20 anos e um adolescente de 16 anos foram presos suspeitos de estuprarem uma criança de 13 anos na cidade de Naviraí. Segundo informações do site Tá Na Mídia Naviraí, o fato aconteceu nesta quarta-feira em um antigo prédio abandonado, onde funcionava um laticínio. A PM chegou ao local ao receber uma […]

Arquivo Publicado em 10/03/2011, às 10h41

None
1107983182.jpg

Um rapaz de 20 anos e um adolescente de 16 anos foram presos suspeitos de estuprarem uma criança de 13 anos na cidade de Naviraí.

Segundo informações do site Tá Na Mídia Naviraí, o fato aconteceu nesta quarta-feira em um antigo prédio abandonado, onde funcionava um laticínio. A PM chegou ao local ao receber uma ligação de que uma mulher estava sendo vítima de violência doméstica. Quando chegaram no prédio, os policiais encontraram a menina de 13 anos juntamente com os dois autores.

À polícia, a adolescente relatou que estava sendo estuprada pelos dois e que foi abordada quando estava voltando para sua casa.

De acordo com ela, os dois a obrigaram entrar no prédio abandonado, onde a fizeram tirar a  roupa e manter relação sexual com eles.

Diante disso, os policiais prenderam o rapaz de 20 anos e apreenderam o adolescente de 16 anos.

Jornal Midiamax