Polícia

Preso homem que tentou matar três em Cassilândia

M.C.C, de 46 anos, foi preso suspeito de tentar matar três pessoas em um bar neste domingo (19), na cidade de Cassilândia, a 428 km de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, umas das vítimas,L.F.D, 29 anos, relatou que na noite anterior viu M.C.C agredindo uma parente sua e junto com outras pessoas […]

Arquivo Publicado em 20/06/2011, às 09h58

None

M.C.C, de 46 anos, foi preso suspeito de tentar matar três pessoas em um bar neste domingo (19), na cidade de Cassilândia, a 428 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, umas das vítimas,L.F.D, 29 anos, relatou que na noite anterior viu M.C.C agredindo uma parente sua e junto com outras pessoas interveio na situação. M.C.C acabou apanhando e foi levado com hematomas para a Santa Casa de Cassilândia.

No domingo, M.C.C, e mais A.C.D, de 42 anos, foram de moto até o bar onde M.C.C estava bebendo. Armados, eles atiraram em direção ao bar. Os tiros, além de atingirem L.F.D, também feriram L.C.D, de 62 anos e D.M.G, de 39 anos.

Em diligências pela cidade, os policiais conseguiram prender M.C.C. em um veículo Santana. Ele assumiu a autoria dos disparos, mas afirmou que não sabia onde estava seu irmão A.C.D, que o ajudou no crime.

Jornal Midiamax