De acordo com a Polícia Militar que preservava o local, uma testemunha contou que “Corumbá” guiava a bicicleta quando teve o mal súbito e caiu no chão

O preso do regime semi-aberto, Airton José Ramos de Moraes, 50, conhecido como “Corumbá”, teve um mal súbito e morreu enquanto andava de bicicleta por volta das 7h desta quinta-feira (29), na avenida Júlio de Castilho, entre as ruas Luís de Albuquerque e José Gonçalves Sobrinho, na Vila Sobrinho em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar que preservava o local, uma testemunha contou que “Corumbá” guiava a bicicleta quando teve o mal súbito e caiu no chão. Ainda de acordo com a PM, a vítima apresentava apenas um hematoma na testa provavelmente decorrente da queda.

Desde o dia 7 de junho, Airton cumpria pena por roubo na Colônia Penal Agrícola de Campo Grande. Nas vestimentas de “Corumbá” que estava de calça e camiseta, havia a carteira com documentos pessoais.

Políciais civis do 1° DP foram ao local. O corpo será levado ao IMOL (Instituto Medico Odontológico Legal). Ao contrário das primeiras informações, Airton não estava em fuga no momento da queda.