Preso açougueiro que agredia avó de 90 anos em Coxim

O açougueiro Márcio Sales de Arruda, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (20), enquanto trabalhava num supermercado da região central de Coxim. Arruda é acusado de agredir a avó de 90 anos, que mora no Jardim dos Pequis, em Coxim. A prisão foi efetuada pelos investigadores Lindomar Pereira da Silva e Silvana Nahban Vilela, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O açougueiro Márcio Sales de Arruda, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (20), enquanto trabalhava num supermercado da região central de Coxim. Arruda é acusado de agredir a avó de 90 anos, que mora no Jardim dos Pequis, em Coxim.

A prisão foi efetuada pelos investigadores Lindomar Pereira da Silva e Silvana Nahban Vilela, da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

A agressão aconteceu em janeiro deste ano e foi presenciada por uma testemunha, que acionou a Polícia Militar. Na época, o açougueiro desferiu vários tapas no rosto da idosa. Desde então, o caso vinha sendo investigado pela DAM, que comprovou a veracidade da denúncia.

De acordo com a investigadora, Arruda tinha que manter distância da casa da avó, mas a medida cautelar foi descumprida. Por conta disso, a delegada Sandra Regina Simão de Brito pediu a prisão preventiva do açougueiro.

Durante a prisão, Arruda se contradisse. Ao mesmo tempo em que dizia ter deixado a residência da avó, o açougueiro dizia que ia a casa todos os dias. Arruda também responde por desacato e injúria, segundo o site do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados