População chama a polícia para fazer homem parar de bater em mulher

Na manhã desta terça-feira (11), Policiais Militares de Fátima do Sul foram acionados pela população, para ir até a Avenida 09 de Julho, esquina com a rua Presidente Vargas, para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local a vítima C. A. de 47 anos, informou à guarnição que seu amásio, P. J. de S. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã desta terça-feira (11), Policiais Militares de Fátima do Sul foram acionados pela população, para ir até a Avenida 09 de Julho, esquina com a rua Presidente Vargas, para atender uma ocorrência de violência doméstica.

No local a vítima C. A. de 47 anos, informou à guarnição que seu amásio, P. J. de S. de 37 anos, teria agredido a mesma, que tal agressão seria de rotina. A vítima apresenta lesões visíveis na face, costas, pernas e mão, antebraço esquerdo, cotovelo direito, diante das lesões foi encaminhada ao Hospital da SIAS para atendimento médico.

O autor foi encaminhado a Unidade Policial e apresenta lesão no lado esquerdo do peito (arranhado), e queixa se de um corte na sola do pé e de dor na cabeça, segundo o autor teria batido a cabeça contra parede em sua casa.

Conteúdos relacionados