Polícias Civis e Militares de Dourados deflagram operação contra o narcotráfico

Policiais civis, militares da P2, Força Tática e Radiopatrulha de Dourados deflagraram na manhã desta quinta-feira (01), mega operação contra o narcotráfico. A operação que conta também com policiais da Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira (DEFRON) e do Serviço de investigação Geral da Polícia Civil (SIG), cumpre mandados de prisão e apreensão. As diligências […]
| 01/12/2011
- 15:07
Polícias Civis e Militares de Dourados deflagram operação contra o narcotráfico

Policiais civis, militares da P2, Força Tática e Radiopatrulha de Dourados deflagraram na manhã desta quinta-feira (01), mega operação contra o narcotráfico. A operação que conta também com policiais da Delegacia Especializada em Crimes de Fronteira (DEFRON) e do Serviço de investigação Geral da Polícia Civil (SIG), cumpre mandados de prisão e apreensão.

As diligências acontecem em vários pontos do centro e bairros da cidade. A operação está sendo coordenada pelo delegado geral da Polícia Civil Carlos Videira e pelo comando do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Um dos principais pontos de batida está sendo a Vila Cachoeirinha. Ao menos oito mandados de busca e de apreensão estão sendo cumpridos em locais apontados como pontos de comércio de entorpecentes. O ‘arrastão’ teve início às 6h e deve continuar durante todo o dia.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 da Polícia Militar de Dourados.

Veja também

A Polícia Federal e Receita Federal apreederam 25 toneladas de peróxido de hidrogênio que, segundo...

Últimas notícias