Polícias Civil e Militar mobilizam efetivo para atender produtores rurais

Os produtores rurais do Assentamento Mutum, em Ribas do Rio Pardo, fizeram uma série de solicitações sobre pedidos de segurança em suas propriedades. Por conta disto, foi desencadeada a Operação Nossa Terra, Nossa Gente, com policiais civis lotados na Garras (Delegacia Especializada em Roubo a Bancos, Sequestros e Assaltos ( Campo Grande) e da delegacia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os produtores rurais do Assentamento Mutum, em Ribas do Rio Pardo, fizeram uma série de solicitações sobre pedidos de segurança em suas propriedades. Por conta disto, foi desencadeada a Operação Nossa Terra, Nossa Gente, com policiais civis lotados na Garras (Delegacia Especializada em Roubo a Bancos, Sequestros e Assaltos ( Campo Grande) e da delegacia local.

Na operação, que aconteceu nesta sexta-feira, 6, foram utilizadas 19 policiais civis e um militar – que atuou como agente de trânsito – e ainda agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais).

Os agentes efetuaram buscas em diversos veículos e moradores consultando os antecedentes de 70 (setenta) pessoas, aprendendo 15 motocicletas subtraídas, “pinadas” ou sem origem definida, conduziram 25 pessoas para a Delegacia realizando seis prisões. Foi encontrado também um animal silvestre carneado, provavelmente uma anta, o que caracteriza crime ambiental.

A Polícia Militar lavrou 24 multas e recolheu administrativamente 10 veículos e 05 documentos.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados