Polícia

Policiais que atuaram em sequestros são homenageados em Campo Grande

Na manhã desta sexta-feira (06) o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Carlos Alberto David dos Santos homenageou 21 policiais militares que participaram do desenrolar de dois sequestros relâmpagos, que aconteceram no mês de março, em Campo Grande. Um dos seqüestros envolveu um coronel da reserva, sendo que todos os acusados foram presos em […]

Arquivo Publicado em 06/05/2011, às 17h30

None

Na manhã desta sexta-feira (06) o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Carlos Alberto David dos Santos homenageou 21 policiais militares que participaram do desenrolar de dois sequestros relâmpagos, que aconteceram no mês de março, em Campo Grande.

Um dos seqüestros envolveu um coronel da reserva, sendo que todos os acusados foram presos em flagrante, detidos pelos policiais militares homenageados.

A homenagem aconteceu na sede da Companhia Independente de Polícia Militar de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (CIGCOE), pois dentre os homenageados, 16 pertencem a CIGCOE, 03 ao 14º Batalhão de Policia Militar Rodoviária e outros 03 policiais são do 9° Batalhão da PM.

Durante o evento, o Coronel David elogiou individualmente os policiais que participaram diretamente das ocorrências e durante seu pronunciamento enalteceu a atuação eficaz de todos aqueles que se empenharam na elucidação e prisão dos envolvidos nos crimes.

Jornal Midiamax