Foi divulgado nesta sexta-feira (23) pela Polícia Civil, que Policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) apreenderam, nesta quinta-feira (22), em uma propriedade rural localizada no Assentamento Pontal do Faia, em Três Lagoas, 19 caixas de veneno, 14 garrotes com suspeita de remarcação e um veículo Ford F4000, cor azul, também com suspeita de adulteração de sinal identificador.

O inquilino do imóvel, Alessandro Ribeiro Carlos, de 31 anos, não foi encontrado no local. Natural de Santo Anastácio (SP), ele possui diversas passagens na polícia pela prática do crime de estelionato. Há também suspeitas de que Alessandro esteja envolvido na prática de furto de gado.

Na última terça-feira (20), um veículo VW Gol, de cor branca, furtado no município paulista de Jales (SP) foi apreendido em um imóvel de Alessandro, no Jardim Morumbi, em Três Lagoas.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Alessandro, favor ligar para (67) 3524-3224 (DIG) ou encaminhar denúncia através da Delegacia Virtual, no endereço eletrônico www.pc.ms.gov.br.