Polícia

Policiais prendem ladrões com 7 armas furtadas

Uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) apreendeu na sexta-feira (23), sete armas, sendo: quatro carabinas, um mosquetão (fuzil) e dois revolveres, cinco delas furtadas de uma fazenda próximo de Itahum. Após receberem um informação de que um ex-funcionário da fazenda estaria envolvido, os Investigadores do SIG, efetuaram diligências e descobriram que quem havia […]

Arquivo Publicado em 27/12/2011, às 23h47

None
913909423.jpg

Uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) apreendeu na sexta-feira (23), sete armas, sendo: quatro carabinas, um mosquetão (fuzil) e dois revolveres, cinco delas furtadas de uma fazenda próximo de Itahum.


Após receberem um informação de que um ex-funcionário da fazenda estaria envolvido, os Investigadores do SIG, efetuaram diligências e descobriram que quem havia praticado o furto seriam o ex-funcionário Geremias e Mano. Durante as investigações, localizaram Geremias de frente a casa de sua ex-sogra e durante o trajeto até a delegacia ele concordou em colaborar, dizendo que não havia feito o furto, mas havia dado carona para a pessoa que havia furtado as armas e por isso sabia onde elas estavam escondidas.


Geremias nos levou cerca de 40km pelas MS-162 [Dourados/Itahum], indicando o local onde elas estavam em meio ao mato, às margens da rodovia, onde localizaram cinco armas longas, ou seja, quatro carabinas e um mosquetão, alem de seis munições calibre 38.


De volta a delegacia Geremias disse que quem havia feito o furto seria um indivíduo conhecido por Mano, como os policiais já tinham essa informação, eles localizaram Mano quando realizava um reforma de uma residência na vila Seac, o qual foi identificado como Emerson Aparecido Freitas de Souza, o qual, durante breve entrevista entregou dois revolveres que havia guardado, um na casa de seu sogro na vila Seac e outro na casa de um amigo na vila Cachoeirinha, também foram apreendidas vinte e quatro munições de calibre 38, treze 32 e noventa e uma de 22, os quais foram apreendidos e encaminhados a delegacia.


Os autores, Geremias e Emerson, foram indiciados pelo crime de furto, ouvidos em declarações e liberados para responderem em liberdade já que não estavam mais em flagrante.

Jornal Midiamax